quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Hoje resolvi por um monte de coisas do tempo do colégio fora. Acabei encontrando no meio de um caderno, um texto de Shakspeare, que a Pity certa vez escreveu pra mim. Sinto muita falta dela, porque foi uma das melhores pessoas que já conheci, uma grande amiga.
O texto é bem conhecido, e realmente traz muitas verdades sobre o relacionamento humano. Por ser um pouco grande, e sei que as pessoas não lêem nem uma frase do que escrevo, decidi postá-lo em partes, conforme o que tenha a ver com meu dia e com as pessoas com as quais me relaciono. Já disse aqui que meu objetivo é escrever, não me importo se vão ler ou não.

"...E aprende que não importa o quanto você se importe, algumas pessoas simplesmente não se importam..."

"...Leva-se anos para construir confiança e apenas segundos para destruí-la, e que você pode fazer coisas em um instante, das quais se arrependerá pelo resto da vida..."