domingo, 1 de novembro de 2009

Essa sensação está me matando. É incontrolável. um frio na barriga, um aperto no peito. O coração dispara. Isso tem atormentado minha mente nos últimos dias e está ficando insuportável. É como se o sangue que corre em minhas veias fosse um ácido, que corrói meu coração.
Poucos são os momentos em que consigo esquecer tudo que tenho sentido ultimamente, e só tenho que agradecer a essas pessoas que me proporcionam estes momentos.
É difícil ter que aceitar que as coisas não serão mais como antigamente. Cada minuto que passo longe de você, aumenta minha certeza que é isso que "queremos pra você". Eu tento acreditar que estou fazendo o certo, que a culpa é minha, mas essa culpa que carrego é pelo certo e não pelo errado.
Como posso não estar magoado com você? Se eu não sou nem mais seu melhor amigo. Perdi pra eu mesmo. Maldito seja meu nome!
Isso não vai mudar. Não tem porque mudar. Essa é a verdade. Só o tempo dirá se um dia isso vai passar. Até lá prefiro não respirar.
São apenas dez anos que ficaram pra trás. Parte de um passado, que por você nem será lembrado.