quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Me diz quem sou eu na sua vida, apenas uma ferida que não quer cicatrizar?
Que tipo de pessoa somos nós, que não sabemos viver em paz um com o outro?
Se eu tentei fazer o certo pensando em você, mas parece que não teve importância, eu não importo mais, eu não sou mais o seu "melhor", e agora?
O que você quer que eu faça, a não ser ficar de longe, sozinho, olhando para as paredes, esperando a vida passar.
Eu mantenho todos afastados de mim, nem meus amigos me procuram mais. Eu vou sozinho atrás das respostas, pra procurar entender o que foi que eu fiz de errado. Se eu não sou mais seu "melhor". Talvez eu não tenha nada a ver com isso, mas o silêncio me faz pensar que isso é importante.
Me diz se eu ainda tenho importância pra você, ou se você me odeia. O silêncio me faz pensar que eu não sou mais ninguém na sua vida. Se eu não sou mais seu melhor...
Sigo no meu quarto, atrás das respostas. Já não escuto meus amigos me chamarem. O silêncio é tudo que tenho.