segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Tanto tempo, acho que nem sei mais escrever. Ando escondido das palavras, com medo do que elas querem me fazer dizer. Não tenho vontade de sair. Ultimamente tenho estado melhor sozinho. Acho que não é bem esta palavra, "sozinho". Por mais que eu queira, eu não estou sozinho, e nunca vou estar, sei disso. A palavra certa é "perdido". Não sei o que é pior, estar sozinho ou perdido. Sozinho eu posso ir a qualquer lugar, mas perdido eu não sei aonde ir. Às vezes eu não sei como agir em determinadas situações, e acabo não agindo, não falando, não fazendo o que eu quero. Pelo contrário, às vezes eu faço exatamente o contrário do que eu queria fazer. Não dá pra entender.
Tem coisas que não tem solução, ou então são muito simples que eu não consigo enxergar. Mas eu sei do que eu to falando. Existem duas coisas que estão me tirando o sono nos últimos tempos. E elas são completamente opostas. Uma coisa, quanto mais o tempo passa, pior fica. A outra, acho que só o tempo mesmo é capaz de resolver. Pode parecer exagerado, e é. Por isso se tornam problemas tão grandes. Se não fosse algo importante, não seria exagerado.
Não to gostando do que to escrevendo, melhor parar por aqui. Outra hora eu escrevo do meu jeito, criptografando os pensamentos. Assim tá ficando perigoso...